Atenção

Conforme RDC 96/2006 ANVISA, a venda deste medicamento é exclusiva a profissionais de saúde habilitados a prescrever ou dispensar medicamentos. Realize o seu login.

Voltar Fazer Login

Atenção

Conforme RDC 06/2015 Anvisa, a venda dos agentes clareadores só poderá ser realizada com prescrição de cirurgiões-dentistas. A receita será solicitada por um atendente na análise de crédito. Profissionais de saúde habilitados poderão efetuar a compra. Realize o seu login.

Voltar Fazer Login
QUERO AJUDAR

O projeto começou com a distribuição de brinquedos e cestas básicas, em Condeúba e cidades vizinhas, no sertão da Bahia e atualmente realiza atendimento médico, odontológico, pequenas cirurgias, palestras, e distribui Kits de saúde e higiene pessoal. O objetivo é promover assistência social, saúde, segurança alimentar, nutricional e promover o voluntariado com acompanhamento dos indicadores de transformação social.

QUERO AJUDAR

É um Clube de Serviços que realiza anualmente um grande evento de mobilização e oferta de serviços sociais e de saúde em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Todo material e equipamentos utilizado nas ações sociais são fruto de doações ou empréstimo consignado dos parceiros que apoiam o programa, além de contribuições dos Voluntários do Sorriso.

QUERO AJUDAR

O Projeto Sorriso Caiçara teve inicio quando um grupo  de amigos decidiu que seria muito interessante fazer algo pela saúde bucal  de pessoas das comunidades isoladas do litoral norte do Estado de São Paulo e já prestou atendimento odontológico para aproximadamente 850 pessoas em 8 comunidades diferentes, totalizando mais de 3.000 procedimentos preventivos, clínicos e cirúrgicos.

QUERO AJUDAR

Uma organização cristã missionária, comprometida com a busca pela excelência para atuar em logística aérea e humanitária, apoio e desenvolvimento socioambiental, com o propósito de servir a Deus junto a populações de difícil acesso e em situação de risco na Amazônia.

QUERO AJUDAR

Um projeto que não se limita a atuações pontuais e focadas, mas que pretende cada vez mais, aumentar e explorar as possibilidades de auxílio e colaboração, unindo qualquer profissional disposto a retribuir suas conquistas como forma de agradecimento e conscientização de solidariedade.

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.” (Franz Kafka)

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: