Atenção

A venda deste medicamento é exclusiva a profissionais de saúde habilitados. Realize o seu login.

Voltar Fazer Login

Atenção

Conforme RDC 06/2015 Anvisa, a venda dos agentes clareadores só poderá ser realizada com prescrição de cirurgiões-dentistas. A receita será solicitada por um atendente na análise de crédito. Profissionais de saúde habilitados poderão efetuar a compra. Realize o seu login.

Voltar Fazer Login
Nossas vendas estão temporariamente indisponíveis.

Copie e cole o código
no final da sua compra

Uso único por CPF/ CNPJ.

Copiar código

Uso único por CPF/ CNPJ.

Copiar código

Precisa de um novo boleto?

Para solicitar a 2ª via do boleto é só preencher o formulário abaixo ou entrar contato pelo nosso chat.




*Todos os campos são obrigatórios.

Quer acompanhar seu pedido?

Será possível acompanhar o seu pedido no link abaixo a partir de 48hs após a data do pedido clicando aqui.

Caso não consiga rastrear o seu pedido, por favor entre em contato com o SAC através do e-mail: sac@dentalgutierre.com.br ou pela central de atendimento 0800 773 1112. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Como comprar?

É fácil comprar pelo site e receber seus produtos no seu consultório!

  1. Adicione o(s) produto(s) ao seu carrinho.
  2. Clique em ver carrinho
  3. Confira a quantidade e os produtos escolhidos.
  4. Insira o Nº do seu CEP para escolher a forma de envio.
  5. Caso tenha um cupom de desconto, a hora de usá-lo é agora! Insira o código no campo cupom de desconto e depois clique em calcular.
  6. Com todas as informações conferidas, Clique em finalizar compra.
  1. Coloque seu login e senha ou realize seu cadastro
  2. Selecione o endereço de entrega e escolha a forma de envio.
  3. Escolha a forma de pagamento e leia atentamente as informações.
  4. Confira pela última vez, todas as informações do seu pedido e clique em finalizar pedido.
  5. Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do pedido no seu e-mail.
  1. Adicione o(s) produto(s) ao seu carrinho.
  2. Clique em ver carrinho
  3. Confira a quantidade e os produtos escolhidos.
  4. Insira o Nº do seu CEP para escolher a forma de envio.
  5. Caso tenha um cupom de desconto, a hora de usá-lo é agora! Insira o código no campo cupom de desconto e depois clique em calcular.
  6. Com todas as informações conferidas, Clique em finalizar compra.
  7. Coloque seu login e senha ou realize seu cadastro
  8. Selecione o endereço de entrega e escolha a forma de envio.
  9. Escolha a forma de pagamento e leia atentamente as informações.
  10. Confira pela última vez, todas as informações do seu pedido e clique em finalizar pedido.
  11. Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do pedido no seu e-mail.
  12. Adicione o(s) produto(s) ao seu carrinho.
  13. Clique em ver carrinho
  14. Confira a quantidade e os produtos escolhidos.
  15. Insira o Nº do seu CEP para escolher a forma de envio.
  16. Caso tenha um cupom de desconto, a hora de usá-lo é agora! Insira o código no campo cupom de desconto e depois clique em calcular.
  17. Com todas as informações conferidas, Clique em finalizar compra.
  18. Coloque seu login e senha ou realize seu cadastro
  19. Selecione o endereço de entrega e escolha a forma de envio.
  20. Escolha a forma de pagamento e leia atentamente as informações.
  21. Confira pela última vez, todas as informações do seu pedido e clique em finalizar pedido.
  22. Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do pedido no seu e-mail.

Precisa de uma cotação?

Preencha oformulário abaixo ou entre em contato com nossa Central de Vendas.





Central de Vendas

Você pode falar com a gente através do nosso telefone ou por mensagem de Whatsapp.

0800 774 7900 (11) 99644-1512

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h. Por WhatsApp, caso entre em contato fora desse horário, responderemos no próximo dia útil.

Quais são as forma de pagamento?

Aceitamos boleto bancário à vista, a prazo e cartão de crédito. Escolhe a opção que for mais prática para você.
O valor mínimo para compra no site é R$50,00. O pedido somente será liberado / faturado / enviado, após identificação do pagamento (para pagamentos à vista) ou aprovação da análise de crédito (pagamentos a prazo).

  • Cartão de crédito

    + Rápido para processar seu pedido
    6x Pague em até 6x s/ juros, com valor mínimo de R$ 200 na parcela.
    Aceitamos:
  • Boleto bancário à vista

    3% Off

    Economia de 3% no total do pedido O boleto é gerado no ato da compra com 3% de desconto e com vencimento para até 3 dias. O prazo para o pagamento ser compensado são 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Boleto bancário à prazo

    30 dias para
    começar a pagar

    6x

    Pague em até 6x s/ juros,
    com valor mínimo de R$ 200 na parcela.
    O boleto a prazo exige uma análise que é feita em até 48 horas.O boleto é enviado junto com a mercadoria, com vencimento para 30 dias após o faturamento do pedido.


Qual é o valor do frete e tempo de entrega?

Aproveite, nas compras a partir de R$199,00, o frete é grátis!

Para os pedidos com frete grátis (com valor total a partir de R$199,00), o envio é feito através de transportadora e abaixo está o prazo de entrega por região:

  • São Paulo: 1 a 3 dias úteis
  • Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo: 2 a 7 dias úteis
  • Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul: 3 a 10 dias úteis
  • Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás: 3 a 8 dias úteis
  • Região Nordeste: 8 a 14 dias úteis
  • Região Norte: 12 a 20 dias úteis

Valor frete compras abaixo de R$199,00

Pedidos com valor menor que R$199,00, o prazo de envio e o valor são informados no ato da compra ou através do simulador de frete e entrega na página do produto. O valor será incluído no seu pedido. Caso tenha dúvida de como o seu pedido foi enviado, entre em contato com o SAC através do e-mail: sac@dentalgutierre.com.br ou pela central de atendimento 0800 773 1112. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Quem pode receber a encomenda?

Porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Como será feita a entrega?

A Dental Gutierre se responsabilizará pela entrega da encomenda até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois o entregador não poderá acessar as dependências. Não realizamos entregas para caixas postais.

Quais as localidades de entrega?

Nosso serviço de entrega atualmente está disponível para qualquer região do Brasil. Por enquanto, não realizamos entregas em outros países.

Quantas tentativas de entrega serão realizadas?

Serão feitas no máximo três tentativas de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado em nenhuma delas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Dental Gutierre, e o reenvio gerará uma nova cobrança de taxa de entrega.

Como é feita a venda de toxinas?

Não entregamos toxinas nas regiões NORTE e NORDESTE. Para compra de Toxina no site, a quantidade minima permitida são 3 unidades. Para comprar uma quantidade menor, você deve entrar em contato com a nossa central de televendas: CENTRAL DE TELEVENDAS - 0800-774-7900 ou 0800 580 2858 Whats - (11) 99644-1512 E-mail: atendimento@dentalgutierre.com.br Horário: segunda à sexta, das 8h às 18h.

Como funciona o frete com uso de Créditos?

Exclusivo para compras na central de televendas, pelo site não é possível.

Caso tenha dúvida de como o seu pedido foi enviado, entre em contato com o SAC através do e-mail:

sac@dentalgutierre.com.br ou pela central de atendimento 0800 773 1112.

Troca e devoluções

Para trocas e devoluções entre em contato com o SAC através do e-mail: sac@dentalgutierre.com.br ou pela central de atendimento 0800 773 1112.

Prazo:

  • Até 7 dias corridos contando da data do recebimento do produto, entre em contato com o nosso SAC.
  • Para pedidos com mais de 7 dias de recebimento, entre em contato com a assistência técnica do fabricante.

Motivos:

- Avaria e pedido em desacordo: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Entre em contato com o SAC através do e-mail: sac@dentalgutierre.com.br e siga o passo a passo abaixo:
- No assunto informe o Nº se sua Nota Fiscal + motivo do contato.
- Descreve o ocorrido no corpo do e-mail.
- Anexe a foto do produto + foto da caixa que recebeu o pedido de forma que fique visível a etiqueta.
- Defeito ou vício: Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

Regras para troca/devolução:

Para devolução do pedido deve encontrar-se:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
Lembrando que a troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Controle de Qualidade / S.A.C. O prazo para análise é de até 72 horas, contado a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;

Dicas:

Leia com atenção a descrição e características do produto que você quer comprar; Se for equipamento, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v); Guarde sempre a Nota Fiscal, ela é a garantia do seu produto; Mantenha a embalagem original, ela é necessária em caso de troca do produto; Não aceite embalagens com o lacre rompido.

Cancelamento de pedido

Para pedidos feitos no site:

Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, entre em contato através do chat e informe o motivo do cancelamento + o Nº do seu pedido.

Para todos os pedidos:

Caso o pedido já tenha sido enviado, entre em contato com o SAC através do e-mail; sac@dentalgutierre.com.br ou pela central de atendimento 0800 773 1112.

As opções para restituição de valores são:

- Crédito em conta corrente

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado), a Dental Gutierre não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

- Crédito na fatura do seu cartão

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Como utilizar meu cupom de desconto?

Para utilizar o seu cupom de desconto siga o passo a passo abaixo:

  1. Copie o código do seu cupom.
  2. Escolha seus produtos e adicione ao carrinho em www.dentalgutierre.com.br.
  3. Com todos os produtos escolhidos, clique no seu carrinho .
  4. Confira a quantidade dos produtos e informe o seu CEP para calcular o frete.
  5. Com o cupom copiado, cole o código no campo "Cupom de desconto (Preenchimento Opcional)" e clique em calcular.
  6. Pronto! Agora é só confirmar o valor do desconto!